Curso TTI de Corretor de Imóveis da CEADNet

curso_tti_corretorO curso de Corretor de Imóveis da Creadnet é um curso técnico à distância destinado para capacitação de profissionais para a área de transações imobiliárias. É um curso de curta duração, com mínimo de três meses e máximo de contrato de seis meses e após a conclusão e emissão de diploma, o aluno terá direito a solicitar a sua Carteira de Registro de Corretor de Imóveis para obter o CRECI, podendo a partir daí atuar no mercado de trabalho como profissional.

Conheça as principais características do curso e a opinião de alguns alunos. Características do Curso Técnico em Transações Imobiliárias – CEADNet: O Curso Técnico em Transações Imobiliárias do CEADNet é um curso online, modalidade à distância que forma corretores de imóveis.

Ele é composto por nove disciplinas e cento e trinta horas de estágio obrigatório. O aluno pode realiza-lo de três a seis meses de curso, contudo se ultrapassar o tempo pode continuar seus estudos, mediante pagamento de novas mensalidades. O requisito mínimo para inscrição é a conclusão de Ensino Médio, uma vez que o curso é de nível pós-médio.

Por ser autorizado pela Secretaria de Educação, o curso é seguro para os alunos e assim que o mesmo estiver com seu registro em mãos já pode começar a atuar no mercado, empregando-se em uma corretora de imóveis ou abrindo sua própria empresa.

As avaliações são aplicadas uma única vez ao mês e devem ser realizadas dentro de uma das unidades do CEAD. Mensalmente o aluno deve realizar quatro provas.

O estágio deve ser feito em uma imobiliária credenciada ou como corretor de imóveis autônomo, desde que seja registrado no Conselho Regional de Corretores de Imóveis de seu estado. Ele deve ser supervisionado e os relatórios referentes às atividades deve ser assinado e entregue dentro do prazo de seis meses desde a data de matrícula.

Enquanto o aluno não concluir o estágio obrigatório ele não receberá sua certificação, mesmo que já tenha sido aprovado em todas as avaliações.

Opinião dos alunos

O mercado para profissionais da área de transações imobiliárias é bastante volátil, porém permite o crescimento rápido. Existem muitas vagas abertas para o emprego e, além disso, o profissional conta ainda com a possibilidade de atuar de forma autônoma ou abrir sua própria imobiliária.

Alunos do Curso Técnico em Transações Imobiliárias do CEADNet destacam a qualificação dos professores e qualidade do conteúdo, além de flexibilidade de horários e aplicação de todas as avaliações mensais no mesmo dia.

Eles se apresentam bastante satisfeitos com a proposta da grade curricular e saem do curso prontos para o mercado de trabalho. Clique Aqui e tenha acesso aos cursos imobiliários por apenas 70 reais.